plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Repórter da Globo posta selfie sorrindo no furacão e é detonada na web

Enviada da Rede Globo à Flórida para a cobertura da passagem do furacão Irma, a jornalista Sandra Coutinho causou polêmica neste sábado (9). No início da tarde, ela publicou em suas redes sociais uma selfie na qual aparece sorridente no que, segundo ela,

Enviada da Rede Globo à Flórida para a cobertura da passagem do furacão Irma, a jornalista Sandra Coutinho causou polêmica neste sábado (9). No início da tarde, ela publicou em suas redes sociais uma selfie na qual aparece sorridente no que, segundo ela, seria o início do vendaval e das tempestades. "Começou #Irma", escreveu na legenda.

Começou #Irma

Uma publicação compartilhada por Sandra Coutinho (@sandracoutinhogn) em

Não demorou e os seguidores passaram a compartilhar mensagens de apoio e repreensão. "Legal tirar uma selfie em uma situação caótica dessas não? Pessoas estão morrendo, perdendo familiares, suas casas e você tá aí, sorrindo, fazendo turismo?", opinou um internauta. "Liga não miga, você está linda, sorriso ainda mais. Curta, pula... sou mega, hiper, power, pont seu fã. E você não cometeu crime, muito menos gafe. #loved #IloveyouSZ", rebateu outro.

No Twitter, Sandra virou meme ao ser comparada a Nana Gouveia, que, em 2012, após a passagem do furacão Sandy por Nova York, publicou um "ensaio fotográfico" em meio à destruição causada pelo fenômeno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias