plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Flávia Alessandra comenta relação com Antonia Fontenelle

Flávia Alessandra e Antonia Fontenelle travaram uma briga judicial envolvendo a herança do diretor Marcos Paulo. Caso que foi decidido recentemente à favor de Antonia. Segundo informações do UOL, a atriz global falou sobre a disputa na justiça durante um

Flávia Alessandra e Antonia Fontenelle travaram uma briga judicial envolvendo a herança do diretor Marcos Paulo. Caso que foi decidido recentemente à favor de Antonia.

Segundo informações do UOL, a atriz global falou sobre a disputa na justiça durante uma entrevista exibida no “A Tarde É Sua”, comandado por Sônia Abrão, na RedeTV!.

Inicialmente, Flávia tentou evitar comentar o assunto, mas no fim decidiu desabafar dizendo que não tinha nada contra a apresentadora, viúva de seu ex-marido, e que só as filhas estavam tentando cumprir o testamento.

“Olha só, eu não tenho nada contra ela e nunca tive. Quem entrou com algum processo ela. As filhas só estão tentando fazer cumprir o testamento e ela vem entrando com uma série de processos desde então”, explicou Flávia, visivelmente desconfortável com a pergunta.

Vale lembrar, que Antonia Fontenelle, que ficou casada com Marcos Paulo por 7 anos foi reconhecida como herdeira, depois de muita polêmica e briga na justiça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias