plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Thaila Ayala nega affair com Renato Góes

A atriz Thaila Ayala continua solteira. Informação garantida pela assesoria da artista. No fim de semana, ela foi fotografada saindo do cinema na companhia de Renato Góes e do casal de amigos, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira. O flagra deu origem a r

A atriz Thaila Ayala continua solteira. Informação garantida pela assesoria da artista. No fim de semana, ela foi fotografada saindo do cinema na companhia de Renato Góes e do casal de amigos, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira. O flagra deu origem a rumores de que Thaila estará namorando o galã de “Os dias eram assim”.

Sábado pleno 🌞

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

Renato, por sua vez, vivia um affair com sua colega de cena, Maria Casadevall , pois além dos amassos na portaria de um prédio, flagrados por um paparazzo, no fim de abril, o ator vinha batendo ponto no apart-hotel da atriz na Barra. Em julho, eles foram fotografados pelo "EXTRA" juntinhos em um shopping.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias