plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Radamés pôs fim ao noivado e amiga conta que Viviane está sofrendo com o término

O fim do noivado de Viviane Araújo e o jogador Radamés Martins se deu porque a relação já estava em crise há mais de um mês. De um lado Radamés pressionando pela data do casamento e alimentando o sonho de poder formar uma família. Do outro, Viviane Araúj

O fim do noivado de Viviane Araújo e o jogador Radamés Martins se deu porque a relação já estava em crise há mais de um mês. De um lado Radamés pressionando pela data do casamento e alimentando o sonho de poder formar uma família.

Do outro, Viviane Araújo, estreando peça em São Paulo, com papel garantido na próxima novela global, e cada vez mais dedicada à carreira.

Com o impasse, o fim, anunciado na segunda-feira (28) pela Rainha de Bateria do Salgueiro em sua conta no Instagram. “Chega ao fim mais um ciclo em minha vida! Foi bom enquanto durou! Vida que segue”, disse Viviane.

Pros meus fãs q sempre torceram por mim e pela minha felicidade! Chega ao fim mais um ciclo em minha vida! Foi bom enquanto durou! Vida q segue!

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Viviane tornou público o término, mas partiu do jogador a decisão de colocar um ponto final na relação de quase dez anos. Eles ficaram noivos em dezembro de 2015. “Ela é louca por ele e está sofrendo. Ela vinha tentando salvar a relação. Radamés queria uma posição dela sobre o futuro deles juntos”, revelou uma amiga da atriz ao “EXTRA”.

E era o que Viviane Araújo vinha fazendo nas últimas semanas. No fim de julho, até foto ao lado dos sogros ela postou.

Sogrinha e Sogrão! ❤️ Amo vcs! @sergio51boaideiaaa @gralciamartins

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Na noite de domingo, os dois estavam em São Paulo, mas foi cada um para um lado. A atriz saiu para jantar numa pizzaria com o elenco da peça “Lili Carabina”. Já Radamés preferiu a companhia de amigos num bar, não muito distante de onde a agora ex-noiva estava.

No melhor de São Paulo @flavours.sp

Uma publicação compartilhada por Radames Martins R8 (@radamesmartins) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias