plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Nasce August, a segunda filha do casal Mark Zuckerberg e Pricilla Chan

O cofundador e diretor executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou nesta segunda-feira o nascimento de sua segunda filha com Priscilla Chan. A menina se chama August, mas o casal não informou detalhes, como peso e altura do bebê, nem a data do nascim

O cofundador e diretor executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou nesta segunda-feira o nascimento de sua segunda filha com Priscilla Chan. A menina se chama August, mas o casal não informou detalhes, como peso e altura do bebê, nem a data do nascimento.

A primeira filha do casal, Max, nasceu em 2015. No anúncio do nascimento, Mark e Priscilla criaram a fundação Chan Zuckerberg Initiative, que pretende usar parte da fortuna gerada pelo Facebook para encontrar curas para doenças. Agora, com o nascimento de August, o casal escreveu uma carta falando sobre a importância da infância.

“Em vez de escrever sobre crescer, nós queremos falar sobre a infância”, escreveu o casal. “O mundo pode ser um lugar sério. Por isso é importante ter tempo para sair e se divertir”.

“Você será ocupada quando for mais velha, então espero que você tenha tempo para cheirar todas as flores e colocar todas as folhas que quiser no seu balde agora. Espero que você monte no carrossel com Max até que domestiquem os cavalos de todas as cores”, disseram Mark e Priscilla. “A infância é mágica. Você só consegue ser criança uma vez, então não a gaste se preocupando com o futuro. Você nos tem para isso, e nós faremos todo o possível para garantir que o mundo seja um lugar melhor para você e todas as crianças da sua geração”.

Zuckerberg sempre faz questão de frisar a importância da paternidade, tanto que pretende tirar dois meses de licença paternidade após o nascimento de August, direito estendido a todos os funcionários da companhia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias