plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Colunista divulga lista de participantes de ‘A Fazenda’

Ex-participantes de reality shows brasileiros devem integrar o casting da nova edição de ‘A Fazenda’. O colunista Daniel Castro, do UOL, divulgou um lista completa de participantes da nona edição do reality show rural da Record, que será disputado a part

Ex-participantes de reality shows brasileiros devem integrar o casting da nova edição de ‘A Fazenda’.

O colunista Daniel Castro, do UOL, divulgou um lista completa de participantes da nona edição do reality show rural da Record, que será disputado a partir de 12 de setembro em uma nova propriedade, em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo.

De acordo com ele, o time feminino terá Monique Amin, do BBB12; Aritana Maroni, da segunda edição do MasterChef Brasil; a ex-chacrete Rita Cadillac, quarta eliminada da sexta edição de A Fazenda; a atriz e apresentadora Flávia Viana, do BBB 7; a dançarina e atriz Adriana Bombom, de A Fazenda 2; a ex-panicat Ana Paula Minerato, vice-campeã de A Fazenda em 2015; a ex-panicat Nicole Bahls, da quinta temporada de A Fazenda; e a modelo Monick Camargo, participante de A Casa.

Já o time masculino teria Marcos Härter, do BBB 17; Matheus Lisboa, do BBB 16; o cantor e ex-Power Couple Conrado; o apresentador Fábio Arruda, da primeira edição de A Fazenda; o apresentador Nahim, que disputou O Aprendiz - Celebridades ; Yuri Fernandes, de BBB 12; o ex-jogador Dinei, de A Fazenda; o humorista Marcelo Zangrandi, o Marcelo Iê Iê do Pânico, ex-Power Couple.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias