plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Chuck Norris sofreu dois infartos em menos de uma hora, diz site

A “lenda” Chuck Norris, de 77 anos, foi além dos memes e das brincadeiras na internet, e as redes sociais foram à loucura, depois que o site norte-americano Radar Online divulgou que o ator sofreu dois infartos cardíacos, em menos de uma hora. E

A “lenda” Chuck Norris, de 77 anos, foi além dos memes e das brincadeiras na internet, e as redes sociais foram à loucura, depois que o site norte-americano Radar Online divulgou que o ator sofreu dois infartos cardíacos, em menos de uma hora. E sobreviveu, recebendo alta dias depois.

Segundo o Radar, o caso ocorreu no último dia 16 de julho, quando o ator e a sua família voltavam de carro de Las Vegas, onde Norris participava de um Campeonato Mundial de Artes Marciais, até Chester, na Califórnia, onde residem.

Durante a viagem, a família resolveu parar em um hotel para passar a noite. Naquela noite, Chuck Norris sofreu a primeira parada cardíaca durante a madrugada. O ator foi levado a um hospital, onde acabou sofrendo o segundo infarto. No centro médico, ele foi reanimado e sobreviveu, sendo liberado para casa alguns dias depois.

A notícia virou um dos assuntos mais comentados do Twitter no mundo todo. “Ninguém ataca Chuck Norris. Nem mesmo o coração dele”, escreveu um usuário das redes sociais. “Chuck Norris nunca morreria de um ataque cardíaco. O coração dele não é bobo o suficiente para atacá-lo”, tuitou outro internauta.

(Com informações do site Fox Sports)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias