plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Filho de Arlindo Cruz emociona com homenagem ao pai na web

Arlindo Neto usou suas redes sociais para postar uma mensagem emocionante ao pai, Arlindo Cruz, que está internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde o dia 17 de março, após sofrer um AVC. "Pai, este ano fiz, como sempre, um samba concor

Arlindo Neto usou suas redes sociais para postar uma mensagem emocionante ao pai, Arlindo Cruz, que está internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde o dia 17 de março, após sofrer um AVC.

"Pai, este ano fiz, como sempre, um samba concorrente para o nosso glorioso Império Serrano. Gravei o banjo, mas jura para mim que ano que vem faremos juntos novamente e você irá gravar o seu banjo?", iniciou o cantor.

E continuou: "Fiz, senti sua falta, mas fizemos a altura de sua história e, acima de tudo, da história do nosso Império Serrano. Iremos registrar a obra e poderei mostrar para quem quiser ouvir o nosso concorrente ao hino oficial do Império Serrano 2018".

Os fãs de Arlindinho, é claro, mandaram mensagem de apoio: "Força! Logo ele estará de volta", comentou um. "Que Deus continue te abençoando para seguir trabalhando e cuidando de sua família enquanto seu pai se recupera", desejou outro. Já um terceiro postou: "Lindas palavras. Tenha fé!".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias