plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Flávia Alessandra faz revelações da intimidade com o marido para youtuber

Flávia Alessandra revelou algumas intimidades dela e do marido Otaviano Costa. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a atriz fez confissões picantes durante papo para o programa "Hotel Mazzafera". Bem descontraída, Flávia Alessandra foi abordada

Flávia Alessandra revelou algumas intimidades dela e do marido Otaviano Costa. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a atriz fez confissões picantes durante papo para o programa "Hotel Mazzafera".

Bem descontraída, Flávia Alessandra foi abordada pelo apresentador sobre várias curiosidades, uma delas foi sobre a fotografia da loira em passeio com a família recentemente, que entregou sua tática de sedução. "Eu acho que seja um lado moleca que eu tenho. Acredito que seja o que mais chama atenção das pessoas e dos homens, de levar a vida de uma forma mais leve, de gargalhar assim...", avaliou.

A artista revelou também que já usou fantasias eróticas na hora do sexo. "Já usei fantasias, aliás, eu uso. Às vezes levo, inclusive, as da personagem", disse a mulher de Otaviano Costa, com quem renovou os votos de casamento nos Estados Unidos.

Flávia ainda disse que na cama vale tudo: "Nunca dei barraco, mas na cama, grito, bato, chicoteio. Aí são outros quinhentos. Aí é tudo permitido e combinado. Só lá...", falou ela, bem-humorada.

Mãe de duas meninas: Olívia, de 6 anos, e Giulia, de 17. A atriz comentou que não acredita que existam loucuras de amor: "Eu acho que quando envolve amor não é loucura. Eu e Otaviano a gente se conheceu, ele se mudou e a gente se casou em cinco meses". A global afirmou também que lida bem com o assédio dos fãs. "Não tenho problema com assédio. Acho que é conhecimento do público, do meu trabalho". Questionada se sente ciúmes do marido, ela respondeu: "Eu sou uma ciumenta em uma dose saudável. Acredito que o ciúme tem que existir na relação. O Otaviano é mais ciumento, não sei se ele vê mais coisas... Nós dois somos bem assanhados, é um encaixe bem bom ali."

(Com informações do Pure People)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias