plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Um ano após fama, Jady Bolt cobra até cachê para entrevista

Na Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro, uma morena foi bastante badalada após ser fotografada ao lado do supercampeão do atletismo Usain Bolt na noite carioca. Um ano após a repercussão, “Jady Bolt” cobra até cachê para conceder entrevista. Jade Duarte

Na Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro, uma morena foi bastante badalada após ser fotografada ao lado do supercampeão do atletismo Usain Bolt na noite carioca. Um ano após a repercussão, “Jady Bolt” cobra até cachê para conceder entrevista.

Jade Duarte ainda tira proveito dos momentos de celebridade instantânea na Olimpíada. A moça, inclusive, perguntou para a reportagem do UOL quanto seria o cachê pela entrevista, isso depois de ter repassado o contato para a solicitação ser feita direta ao seu empresário.

Hoje, Jade trabalha vendendo cosméticos com o marido. Mas, durante o período em que foi muito badalada, a moça teria acumulado cerca de R$400 mil reais, dinheiro que foi investido na compra de uma casa e vila de quitinetes no Rio de Janeiro, mas a modelo não quis confirmar junto a reportagem.

Jade, que agora assina “Jady”, deixou os holofotes. Sem conseguir emplacar nas mídias sociais, a vendedora de cosméticos não coleciona muitos seguidores perto de outras celebridades momentâneas. No Facebook, o último registro de aparição VIP foi em 2016.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias