plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Fábio Assunção filia-se ao PT

O ator Fábio Assunção se filiou ao PT do Rio de Janeiro. O fato foi divulgado em uma nota no próprio site do partido, que afirma que “O mais novo filiado, inclusive, é um nome conhecido do público: o ator Fábio Assunção”. Além dele, outros arti

O ator Fábio Assunção se filiou ao PT do Rio de Janeiro. O fato foi divulgado em uma nota no próprio site do partido, que afirma que “O mais novo filiado, inclusive, é um nome conhecido do público: o ator Fábio Assunção”.

Além dele, outros artistas que já atuaram em novelas da Globo também realizaram sua filiação, a atriz Tássia Camargo (Tieta, entre outras) e o ator Nando Cunha (Salve Jorge, entre outras).

A imagem de Fábio já está sendo utilizada em publicações nas redes sociais do partido.

Fábio Assunção se tornou notícia no mês de junho quando voltou aos holofotes como protagonista de uma confusão em que acabou sendo preso em Pernambuco.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias