plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Assessoria comenta polêmica sobre camiseta do filho de Wesley Safadão

Após Wesley Safadão receber diversas críticas em relação à camiseta que o filho, Yhudy, usou em uma foto postada no Instagram, a assessoria do cantor decidiu se pronunciar. No domingo (13/8), quando foi comemorado o Dia dos Pais, o artista publ

Após Wesley Safadão receber diversas críticas em relação à camiseta que o filho, Yhudy, usou em uma foto postada no Instagram, a assessoria do cantor decidiu se pronunciar.

No domingo (13/8), quando foi comemorado o Dia dos Pais, o artista publicou uma imagem na qual o garoto aparece usando uma camiseta com as iniciais de Safadão e da madrasta, Thyane Dantas. Os fãs ficaram revoltados por considerarem uma falta de respeito com a mãe da criança.

“Porque o Yhudy está usando uma camisa com as iniciais de vocês! Desnecessário viu”, escreveu um.”Eu amo o Wesley, mas gente, para que essa camisa aí?, perguntou outro fã. A repercussão exigiu uma resposta.

Procurada pelo portal UOL, a assessoria afirmou que a peça foi dada por uma marca como presente e que não se pronunciaria mais sobre “um assunto tão baixo” para qual “a mídia tem dado espaço”. A ex-mulher de Safadão, Mileide Mihaile, não quis comentar o assunto.

Dia especial!❤ #família #DiaDosPais

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias