plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Repórter da ‘GloboNews’ vira assunto ao enfrentar mosquitos

Quem conhece Brasília sabe que o clima quente e seco dessa época é um prato cheio para a aparição de mosquitos. O repórter Marcelo Cosme, da GloboNews, sentiu na pele e por pouco não teve que interromper sua entrada ao vivo no Edição das 16h desta terça (

Quem conhece Brasília sabe que o clima quente e seco dessa época é um prato cheio para a aparição de mosquitos. O repórter Marcelo Cosme, da GloboNews, sentiu na pele e por pouco não teve que interromper sua entrada ao vivo no Edição das 16h desta terça (15).

Cosme falava sobre decisão do STJ em manter a condenação de Jair Bolsonaro (PSC) por ofensas à colega Maria do Rosário (PT), mas foi constantemente atrapalhado pelos insetos. “Tem uns mosquitinhos chatos aqui esse horário no Supremo todo dia, né, Helô? Pegando a gente de surpresa”, brincou ele enquanto se esquivava dos ‘intrusos’.

Ela agradeceu a paciência e jogo de cintura do colega. “Obrigada por trazer essa informação para a gente, Marcelo, e enfrentar novamente esse batalhão de mosquitos que são inimigos realmente da reportagem em Brasília”, completou a âncora Heloysa Gomyde.

A cena inusitada foi compartilhada por espectadores do programa na internet.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias