plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

SBT tira do ar o ‘Máquina da Fama’, de Patrícia Abravanel

Sai do ar a partir de setembro o Máquina da Fama, programa em que Patricia Abravanel recebe participantes (por vezes, famosos) que se travestem de celebridades. O motivo, de acordo com comunicado do SBT, é o avanço na gravidez de Patricia — ela espera uma

Sai do ar a partir de setembro o Máquina da Fama, programa em que Patricia Abravanel recebe participantes (por vezes, famosos) que se travestem de celebridades. O motivo, de acordo com comunicado do SBT, é o avanço na gravidez de Patricia — ela espera uma menina, e ruma para o sétimo mês de gestação. O horário do Máquina da Fama será ocupado pelo Programa do Ratinho e The Noite.

Com a mudança, o SBT, que perde para a Record nessa faixa, às segundas à noite, quando Xuxa costuma deixar Patricia para trás, tem a chance de garantir a segunda colocação em audiência. Ratinho costuma bater Xuxa no Ibope, e Danilo Gentili tem um público cativo. O próprio Silvio Santos chegou a dizer na TV, em tom de brincadeira, que tiraria o Máquina da Fama do ar porque ele perdia para a Record.

Patricia, aliás, continuará com sua participação no Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, seu pai, com a atração Patricia Tá na Rua, em que vai às ruas interagir com o público, e a substituir Eliana, também grávida, mas com uma gestação de risco, aos domingos.

Patricia Abravanel já é mãe de Pedro Abravanel Faria , de 2 anos, fruto de seu casamento com o deputado federal Fabio Faria.

As informações são do site Famosidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias