plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

'Se me traiu, dei motivo', diz Kelly Key sobre o marido

A cantora Kelly Key, conhecida pelo hit “Baba”, afirmou ter certeza que o marido, o empresário angolano Mico Freitas, com quem é casada há 13 anos, é fiel. A artista deu entrevista ao jornalista Leo Dias, no programa “Fofocalizando”, exibido pel

A cantora Kelly Key, conhecida pelo hit “Baba”, afirmou ter certeza que o marido, o empresário angolano Mico Freitas, com quem é casada há 13 anos, é fiel. A artista deu entrevista ao jornalista Leo Dias, no programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT.

Kelly afirmou que se o marido já “pulou a cerca” foi porque ela deu motivo. “Se ele me traísse, eu tenho certeza que dei essa brecha. Para ele, não cabe uma traição gratuita, eu ponho a mão no fogo pelo meu marido. No dia que você ouvir que ele me traiu, dei motivo para ele me trair, porque vacilei também”, disse

Sexo também foi assunto comentado por Kelly na entrevista, que declarou: “Sou fogosa, sou tensa. Meu marido está comigo há 15 anos. Sexo é muito importante numa relação”.

Kelly tem três filhos e assumiu que Suzanna, a mais velha, filha da cantora com Latino, se reaproximou do pai, que paga um salário mínimo de pensão. Desmentiu ainda a alegação de Latino, que disse ter investido na então namorada no início da carreira e faliu. “Não é verdade. Meu pai investiu na minha carreira financeiramente. Ele não tinha dinheiro para esse meu lançamento. Era uma situação apertada, a gente perdeu um apartamento”, afirmou.

Seus outros dois filhos são com o atual marido, Mico, sendo o último um bebê de 6 meses. A apresentadora, no entanto, aparece de barriga lisa e confessa fazer lipoaspiração há 12 anos.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias