plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Popó diz que dará porrada caso alguém maltrate seu filho gay

Após revelar em uma entrevista a um programa da RedeTV que é pai de um adolescente homossexual, o ex-pugilista Acelino Freitas, o Popó, contou em entrevista ao UOL Esporte que pretende defender o filho com os próprios braços e, caso o filho seja vítima ma

Após revelar em uma entrevista a um programa da RedeTV que é pai de um adolescente homossexual, o ex-pugilista Acelino Freitas, o Popó, contou em entrevista ao UOL Esporte que pretende defender o filho com os próprios braços e, caso o filho seja vítima maltratado, o ex-atleta irá para porrada. Ele tem ainda outros cinco filhos.

Popó disse que nunca viu problema na orientação sexual do filho e que continua o amando do mesmo jeito. Ele disse ainda que a sociedade discrimina muito os homossexuais e que sabe que o filho receberá rejeição em alguns lugares.

“A gente vê o pessoal na rua batendo, maltratando as pessoas porque elas têm as suas opções. Espero que isso nunca aconteça com ele. E se acontecer, eu vou com a mesma ira pra cima, pra descontar na porrada", revelou Popó, afirmando ainda que o carinho pelo filho só aumentou após a revelação.

O filho de Popó, que hoje tem 17 anos, recebeu conselhos do pai ao revelar sua orientação sexual, como para ter cuidado com a exposição na escola e com possíveis represálias. De acordo com informações do UOL esporte, Popó passou o telefone para o próprio filho durante a entrevista para contar como foi a revelação e a reação do pai.

"Eu tinha 15 anos. Ele ficou questionando, não conseguia acreditar. Estava na cara dele, todo mundo falava pra ele e ele não acreditava. Mas depois caiu a ficha", afirmando ainda que Popó aceitou seu namorado.

"Meu namorado ficou com medo e não queria conhecer meu pai. O boxe é muito machista. Eu também tive um receio. Achei que eu ia apanhar, achei que meu namorado ia apanhar, mas meu pai deu só uma chave de braço nele, de brincadeira".

O jovem finaliza ainda dizendo que o casal vai frequentemente à casa de Popó.

Meu pai meus filhos e seus netos🤗

Uma publicação compartilhada por Acelino Popó Freitas (@popofreitas) em

(DOL com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias