plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Sasha posta foto de biquíni e seguidores da herdeira vão à loucura

Sasha não é mais aquela menininha que o Brasil viu nascer. Nos últimos anos, ela tem se apresentado como uma estilista e empresária. Saiu da aba da mãe Xuxa e foi estudar em Nova York. Em uma viagem à Espanha, a herdeira postou uma foto de biquíni e os

Sasha não é mais aquela menininha que o Brasil viu nascer. Nos últimos anos, ela tem se apresentado como uma estilista e empresária. Saiu da aba da mãe Xuxa e foi estudar em Nova York.

Em uma viagem à Espanha, a herdeira postou uma foto de biquíni e os seguidores da menina não param de elogiá-la. “Se precisar de companhia para viajar, também também estou de férias”, comentou uma fã. “Simplesmente maravilhosa”, soltou o outro. “Tiro atrás de tiro! Te vi nascer e hoje você me inspira”, completou uma tiete.

Recentemente, a filha de Xuxa contou à revista Vogue que aderiu a moda da VLCD, conhecida como a dieta do alimento em pó. A estudante perdeu uns quilinhos e resolveu mostrar a nova silhueta na rede social.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias