plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Empresário abre o jogo sobre término com Marília Mendonça

Yugnir Ângelo falou pela primeira vez sobre o término do relacionamento com a cantora Marília Mendonça. As informações são do Extra. Segundo o empresário, o relacionamento “terminou numa boa, na paz, graças a Deus”. Yugnir disse ainda que eles continuam

Yugnir Ângelo falou pela primeira vez sobre o término do relacionamento com a cantora Marília Mendonça. As informações são do Extra.

Segundo o empresário, o relacionamento “terminou numa boa, na paz, graças a Deus”.

Yugnir disse ainda que eles continuam “amando um ao outro” e que Marília precisa focar na carreira. “Sentiu a responsabilidade de um noivado tão nova, e eu entendi seus motivos”, afirmou.

O empresário afirma que a relação com a cantora continuará próxima e não descarta uma volta no futuro. “Não houve esfriada. Quem sabe quando ela estiver num outro momento profissional”, explicou.

Os dois se conheceram durante uma turnê de Marília Mendonça pelo Norte do Brasil. Yugnir é paraibano e atua como contratante de shows.

Veja alguns registros que quando eles estavam juntos:

No teu (a)mar se desatam meus nós de marinheiro! ⚓️💎 #partiu #bdaydarosaaaa

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Ei, amor, que felicidade a minha em poder estar ao seu lado em mais um aniversário seu e poder te transmitir tudo q desejo. Desejo q as coisas mais lindas aconteçam na sua vida, que estejamos sempre juntos com as benções de Deus. Você é uma mulher incrível e iluminada, que me faz ser um homem melhor todos os dias. Você me transforma, me encanta, me faz sorrir, consegue me deixar ainda mais apaixonado e me completa. Como já te disse.. Eu sempre soube que vc existia e agradeço a Deus por isso. Que os meus sonhos sejam tbm os seus sonhos e que possamos realizá-los. Hoje tenho o privilégio de ter vc em minha vida, te chamar de meu amor. Essas fotos traduzem o amor infinito e a extrema felicidade que sinto ao seu lado. Parabéns meu amor... seja muito feliz, pois assim eu tbm serei. Te amo 🌷❤

Uma publicação compartilhada por 2Y Produções e Eventos (@2yproducoes) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias