plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Fazenda terá Marcos Härter e mais quatro ex-BBBs

O médico Marcos Härter e ex-BBB terá uma nova chance na emissora Record. Ele é um dos principais nomes da nona temporada de “A Fazenda”, que vai ao ar na segunda semana de setembro. O programa, que só terá ex-participantes de reality shows, vai contar co

O médico Marcos Härter e ex-BBB terá uma nova chance na emissora Record. Ele é um dos principais nomes da nona temporada de “A Fazenda”, que vai ao ar na segunda semana de setembro.

O programa, que só terá ex-participantes de reality shows, vai contar com a participação da ex-panicat Nicole Bahls. A Record encerrou ontem o processo de contratação de todos os competidores de “A Fazenda - Nova Chance”.

Marcos é um dos principais nomes da 9ª temporada de “A Fazenda”, e o programa, que só terá ex-participantes de reality shows, contará ainda com a ex-panicat Nicole Bahls.

Serão seis “A Fazenda”, cinco ex-Big Brother Brasil, da Globo, dois ex-Power Couple, da Record, um ex-MasterChef, da Band, um ex-A Casa e um ex-O Aprendiz, ambos da Record.

Nenhum dos 16 participantes venceu os programas que disputou, mas quase chegou lá. Um dos principais critérios para a formação do elenco foi a busca de nomes fortes, com milhares de seguidores nas redes sociais, que já começam o reality show com torcida na internet.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias