plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Justin Bieber estaria namorando pastor evangélico, diz jornalista

Após os rumores de que teria cancelado o restante da turnê mundial Purpose por motivos religiosos, boatos dão conta que o cantor Justin Bieber estaria mantendo um relacionamento com um pastor evangélico. 1/9Jus

Após os rumores de que teria cancelado o restante da turnê mundial Purpose por motivos religiosos, boatos dão conta que o cantor Justin Bieber estaria mantendo um relacionamento com um pastor evangélico.

A informação foi dada pelo jornalista Felipeh Campos, no programa da RedeTV “A Tarde é Sua”.
A aproximação do astro com o pastor Rich Wilkerson é algo que chama atenção dos fãs há muito tempo. Ele, inclusive, veio com Bieber ao Brasil na passagem do artista pelo país, em março

Os burburinhos foram reforçados depois que Bieber e Wilkerson foram vistos tomando banho de mar juntos. A última relação de Justin foi com a cantora Selena Gomez.

Cancelamento da turnê

No dia 2 de agosto, a estrela fez um post emocionado no qual escreveu sobre o passado e aproveitou para pedir desculpas aos fãs pelo cancelamento dos shows restantes da sua turnê mundial Purpose.

No início de julho, os empresários de Bieber anunciaram a interrupção nas 14 apresentações restantes por “circunstâncias não previstas” e desde então, ele ainda não havia se pronunciado sobre o caso.

“Essa mensagem é uma oportunidade para vocês saberem como eu estou me sentindo. Não espero que entendam, mas quero que vocês tenham uma oportunidade de ouvir de mim (sobre o cancelamento da turnê)”, escreveu.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias