plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Hickmann será madrinha de casamento de Ticiane e Cesar Tralli

Ana Hickmann estará ao lado de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli no altar. A apresentadora anunciou, na última sexta-feira (11/8), que foi convidada pelo casal em um jantar, com o marido e amigos, para ser madrinha da união. “Tici e Cesar vão se casar! So

Ana Hickmann estará ao lado de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli no altar. A apresentadora anunciou, na última sexta-feira (11/8), que foi convidada pelo casal em um jantar, com o marido e amigos, para ser madrinha da união.

“Tici e Cesar vão se casar! Somos padrinhos!”, comemorou ela em seu perfil no Instagram. Hickmann e Ticiane trabalharam juntas à frente do programa “Hoje em Dia”, da Record.

Em retribuição ao carinho da amiga, a noiva também publicou em sua conta na rede social. “Eu e ‘vida’ no jantar com nossos padrinhos lindos. Amizade que já dura dez anos”.

Ticiane e Cesar Tralli namoram desde 2014. Eles romperam em outubro de 2016, mas anunciaram a reconciliação em maio deste ano. O casal ficou noivo em junho passado durante viagem em comemoração ao Dia dos Namorados.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias