plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Leda Nagle revela por que Duda 'foge' do casamento com Sabrina

Sabrina Sato foi entrevistada pela própria sogra, Lega Nagle, em vídeo que foi ao ar nesta quinta (10) no YouTube. Na conversa informal, a dupla falou sobre o casamento entre a apresentadora e o ator Duda Nagle. A cerimônia está pré-agendada para 2018. “N

Sabrina Sato foi entrevistada pela própria sogra, Lega Nagle, em vídeo que foi ao ar nesta quinta (10) no YouTube. Na conversa informal, a dupla falou sobre o casamento entre a apresentadora e o ator Duda Nagle. A cerimônia está pré-agendada para 2018. “Não tem nenhuma estreia, aniversário, evento público que não me perguntem: e o casamento?“, revelou a jornalista com muito bom humor.

A famosa, então, pediu a ajuda da sogra: “Eu já cansei de dar indireta para o Duda, agora é você que tem que fazer isso“, disse. “Eu acho que ele está fugindo porque ele tem medo da festa do casamento“, sugeriu a jornalista. “É porque a Leda tem um milhão de amigos, ela fica preocupada: ‘como eu não vou convidar o meu um milhão de amigos?’“, brincou Sabrina. Assista:

Leda, então, revelou que a apresentadora também terá dificuldades para montar a lista de convidados para a cerimônia: “E a Sabrina tem dois milhões e quinhentos, não vai dar certo! Ou vai ser no Maracanãzinho, ou no Itaquerão ou em um palácio em Bruxelas. Eu acredito que é isso que intimida ele, não é o ato de casar, é a cerimônia“.

A jornalista também acredita que Sabrina escolherá cada detalhe do evento. “Você vai fazer do seu jeito. Vem com esse sorriso, esse jeitinho dela, mas é do jeito dela. Total sincericídio“, disse.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias