plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Reprovada em vários testes na Globo, ex-BBB Emilly deve ser dispensada do canal

Emilly Araújo, vencedora da 17ª edição do “Big Brother Brasil”, até tentou, mas não conseguiu emplacar sua carreira de atriz dentro da Globo. Ela, inclusive, entrou na oficina de atores do canal, mas até agora nada. De acordo com informações da jornalist

Emilly Araújo, vencedora da 17ª edição do “Big Brother Brasil”, até tentou, mas não conseguiu emplacar sua carreira de atriz dentro da Globo. Ela, inclusive, entrou na oficina de atores do canal, mas até agora nada.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, a ex-BBB foi reprovada em um teste para um personagem pequeno em ‘Malhação’. Também não conseguiu uma chance em um humorístico da emissora carioca.

"A vida é trem bala parceiro, e a gente é só passageiro prestes a partir" Você já ouviu essa música?! Se não... Vai lá! Toda vez que escuto eu paro pra pensar quão cada momento é único e especial... Cada segundo é muito importante na nossa vida... Cada passo dado pode definir o dia de amanhã... O relógio da vida não para! Ao invés de desperdiçar seu tempo e energia querendo o mal do próximo, queira ao menos o bem para si mesmo! Use bem o seu tempo! Isso é só um conselho meu... Que tenho tanto amor dentro de mim, e recebo tanto amor dos meus fãs e de varias pessoas ao meu redor, que só sei amar e querer o bem para todos 🙏🏼💪🏻👸🏻🦉✨💛 #Gratidão #Fé #MaisAmor #MenosÓdio #MelhoresFãsDoMundo #Luz 🌟

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

Ainda de acordo com a publicação, a gêmea não consegue nem participações especiais ou convites para programas de auditório. Para piorar a situação, Emilly quase não tem posts patrocinados. Posta diariamente fotos suas com mensagens de autoajuda e fé, sempre apoiadas por fãs.

Vale lembrar que o contrato da morena com a Globo (ela recebe mensalmente R$ 3,7 mil mensais) termina no final deste ano, e não deve ser renovado. Nenhuma produção tem interesse no passe dela até agora.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias