plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Cleo Pires está namorando Felipe Titto há um mês, diz colunista

Cleo Pires, 34, parece estar envolvida em um novo romance. A atriz está conhecendo melhor Felipe Titto, 30, com quem vem saindo a cerca de um mês, segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia". Tito, apresentador do reality "Are You The One Brasil" (MTV

Cleo Pires, 34, parece estar envolvida em um novo romance. A atriz está conhecendo melhor Felipe Titto, 30, com quem vem saindo a cerca de um mês, segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia". Tito, apresentador do reality "Are You The One Brasil" (MTV), terminou, em março, um relacionamento de seis anos com a arquiteta Mel Martinez e não foi visto com nenhuma outra mulher desde então.

A atriz, que está declaradamente solteira desde o fim do namoro com Rômulo Neto, 30, em fevereiro de 2016, ainda não confirmou o novo affair. O colunista ainda afirma que Cleo e Tito estão mantendo a relação discreta, longe da mídia e dos holofotes. O reportagem entrou em contato com as assessorias dos atores, mas não obteve retorno até a publicação do texto.

No fim de julho, uma publicação do "O Dia" afirmava o romance do ator com a cantora Alinne Rosa.

POLÊMICA

Cleo não faz questão de esconder sua vida sexual e causou polêmica ao admitir ter feito sexo à três, em público e com algemas. No vídeo do quadro "Eu Já", do canal Bora!, de Caio Fischer, a atriz afirma ter gostado da experiência. Após o episódio, Cleo questionou a hipocrisia de seus seguidores que estavam repercutindo sua vida sexual. "Não sei por que o espanto. Quem faz a polêmica são vocês, puritanos e hipócritas. Não fui a primeira e única a transar com dois caras. Me poupem. Vão arranjar uma vida", ela rebateu, em seu Twitter.

Apesar de tudo, a atriz diz gostar de ser símbolo sexual. Em outra entrevista para Caio Fischer, ela afirma ser vaidosa e autocrítica com suas fotos. "Já postei foto em que achava estar ótima. Depois, voltei e falei: 'O que eu estava pensando. Estou podre nessa foto'." A musa também é reconhecida em suas redes sociais por não ter vergonha de exibir seu corpo e gostar de sensualizar em suas fotos no Instagram.

Pensa num choque térmico gostoso!!! ❄️🔥 @valle_nevado

Uma publicação compartilhada por Felipe titto (@felipetitto) em

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias