plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Zezé Polessa é só elogios em visita a Belém

Sucesso como a Edinalva em ‘A Força do Querer’, Zezé Polessa também esteve em Belém participando das gravações do programa ‘Estrelas’, com Angélica. “Este lugar tem uma coisa muito linda, quando você entra lembra esses cais que foram reaproveitados e ren

Sucesso como a Edinalva em ‘A Força do Querer’, Zezé Polessa também esteve em Belém participando das gravações do programa ‘Estrelas’, com Angélica.

“Este lugar tem uma coisa muito linda, quando você entra lembra esses cais que foram reaproveitados e renasceram. Aqui tem uma coisa muito especial, esse rio, o pôr do sol, eles tocando essa guitarrada, nesse palco móvel foi lindo”, disse a atriz que interpreta a mãe de Ritinha na novela de Glória Perez, após o passeio na Estação das Docas.

As filmagens fazem parte do novo formato do programa Estrelas, o “Estrelas do Brasil”, que neste mês de agosto gravou com personalidades do Pará apresentando aspectos da cultura, gastronomia e religiosidade locais.

(com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias