plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Estrelas em Belém deve estrear dia 26

A gente já contou aqui no DOL que Belém vai ser cenário do ‘Estrelas’, da Rede Globo. Angélica fica em Belém até este domingo (6) gravando o programa. Além de circular no Ver-o-Peso com Dona Onete, a apresentadora ainda gravou na Praça Batista Campos e

A gente já contou aqui no DOL que Belém vai ser cenário do ‘Estrelas’, da Rede Globo.

Angélica fica em Belém até este domingo (6) gravando o programa.

Além de circular no Ver-o-Peso com Dona Onete, a apresentadora ainda gravou na Praça Batista Campos e na Casa das 11 Janelas, com os atores Bruno Gissoni e Maria Flor.

Angélica ainda caiu no carimbó com a festa Lambateria, na quinta-feira (4).

O novo formato do programa, intitulado “Estrelas do Brasil”, vai mostrar atores, cantores, artistas, cozinheiros e pessoas que fazem sucesso nas diferentes regiões do país. Belém foi a escolhida para representar o Norte, especialmente por ter o título de Cidade Criativa da Gastronomia, concedido pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) no final de 2015.

O programa que terá cinco partes e a previsão de estreia é o próximo dia 26.

Para a apresentadora, Belém do Pará representa muito bem este novo formato. “Belém mereceu o título, isso é comprovado pelo que já degustei e pelo que ainda degustarei. Sem dúvida tem a criatividade e a sorte de ter muitos ingredientes e sabores diferenciados de todos os lugares do mundo, então realmente é merecedora”, elogiou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias