plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Dona Florinda agradece homenagem de Gisele Bündchen

Gisele Bündchen divertiu os internautas ao aparecer de bobes nas redes sociais e comparar seu visual com o de Dona Florinda, personagem do seriado mexicano Chaves. A modelo brasileira aparece em duas fotos. Na primeira, a top posa com a mão no queixo – o

Gisele Bündchen divertiu os internautas ao aparecer de bobes nas redes sociais e comparar seu visual com o de Dona Florinda, personagem do seriado mexicano Chaves. A modelo brasileira aparece em duas fotos. Na primeira, a top posa com a mão no queixo – o registro é de 1994, quando ela tinha apenas 14 anos. Na segunda foto, de 2015, Gi aparece com o mesmo modelito piscando um dos olhos.

Horas depois da postagem, a própria Florinda Meza respondeu a brincadeira da modelo.


"Uma belíssima homenagem", disse a protagonista de Florinda.

Em tom de brincadeira, a postagem leva a legenda “Dona Florinda desde 1994 😂” e conta com as hashtags #21yearsapart (21 anos de diferença) e #throwbackthursday (brincadeira que resgata fotos antigas toda quinta-feira).

Em apenas dez minutos, a foto de Gisele acumulava mais de 80 mil curtidas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias