plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Gêmeos Flávio e Gustavo voltam ao Brasil para participar de 'A Fazenda'

Os gêmeos Flávio e Gustavo vão voltar ao Brasil para integrar o elenco de "A Fazenda". Os irmãos sarados - que se destacaram nos anos 2000 por participar dos programas "H" e "O+", na Band - entrarão no programa que, esse ano, contará com ex-participantes

Os gêmeos Flávio e Gustavo vão voltar ao Brasil para integrar o elenco de "A Fazenda".

Os irmãos sarados - que se destacaram nos anos 2000 por participar dos programas "H" e "O+", na Band - entrarão no programa que, esse ano, contará com ex-participantes de reality shows, afirma o jornal Agora SP.

Flávio e Gustavo, que moram há muitos anos nos Estados Unidos, já haviam participado da segunda e terceira edições da "Casa dos Artistas", no SBT.

Outra celebridade que fez "Casa dos Artistas" e que volta em "A Fazenda" é Núbia Oliiver. Ela vai ocupar o lugar que seria de Mari Alexandre.

Ainda em negociação estariam Thabata Mendes, que assumiu o Calypso após a saída de Joelma, Jonathan Costa, funkeiro e ex de Antonia Fontenelle, Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata, e Suzy Cortez, a ex-Miss Bumbum.

Na fila por um contrato também estão Geisy Arruda, Conrado e Rafael Ilha (ex-"Power Couple").

A polêmica Mônique Evans, que já participou do programa, voltou a ser procurada, mas não mostrou interesse.

Theo Becker, que chegou a pedir emprego nas redes sociais, foi procurado, mas declinou do convite pois já havia fechado para participar da segunda edição do "Dancing Brasil".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias