plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

João Vicente não poupa críticas a Silvio Santos: "machista" e "homofóbico"

Um dos principais nomes do entretenimento brasileiro, o apresentador e dono da emissora SBT, Silvio Santos, não foi poupado de algumas críticas pelo produtor e ator João Vicente de Castro em entrevista ao “Programa do Porchat”, que vai ao ar nesta quin

Um dos principais nomes do entretenimento brasileiro, o apresentador e dono da emissora SBT, Silvio Santos, não foi poupado de algumas críticas pelo produtor e ator João Vicente de Castro em entrevista ao “Programa do Porchat”, que vai ao ar nesta quinta-feira (27).

“É gênio e velho safado carismático. É um cara que revolucionou tudo, mas é muito velha a cabeça dele. Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino, acho um monte de coisa. E não acho que seja tolerável porque ele tem 85 anos, não. Mude!”, disse João Vicente, ressaltando que, apesar das críticas, “ama” Silvio Santos.

O ator e produtor também não escapou de comentar um dos temas que mais viralizou nas redes sociais brasileiras nas últimas semanas: a exaltação ao apresentador Rodrigo Hilbert, que virou meme por ser bonito, cozinhar, fazer tricô, além de ser sempre muito cavalheiro.

“Não faz mais do que sua obrigação. Eu adoro o Rodrigo, mas eu acho que faz parte de uma sociedade que não entende o pai como um elemento crucial para uma criação de um filho achar que o Rodrigo Hilbert é incrível porque ele cuida”, opinou João Vicente.

(Com informações do site UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias