plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Joelma vai participar de gravação de 'A Força do Querer'

A cantora Joelma fará uma participação especial na novela global "A Força do Querer". O anúncio foi feito ontem (26) pela autora da novela das nove, Gloria Perez. A paraense vai subir ao palco da Estudantina para agitar o núcleo de Parazinho alocado em Ni

A cantora Joelma fará uma participação especial na novela global "A Força do Querer". O anúncio foi feito ontem (26) pela autora da novela das nove, Gloria Perez. A paraense vai subir ao palco da Estudantina para agitar o núcleo de Parazinho alocado em Niterói e a vizinhança de Jeiza (Paolla Oliveira).

É mais uma deixa para Jeiza (Paolla Oliveira) mostrar sua habilidade com as coreografias e deixar Zeca (Marco Pigossi) enciumado.

Esta não será a primeira vez que Joelma participa de um folhetim. Em "Cheias de Charme", lançada em 2012 e reprisada em 2016, ela apareceu em cenas ao lado de seu marido na época, Ximbinha. Na sequência da ficção, a cantora e o ex foram tietados por Chayenne (Claudia Abreu), e cantaram também com o personagem Fabian (Ricardo Tozzi).

Joelma e Ximbinha em 'Cheias de charme', em 2012 (Foto: Reprodução/TV Globo)

(DOL com informações do Jornal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias