plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Personagem de Fafá de Belém entra em novela nesta terça (25)

A personagem de Fafá de Belém entra na novela ‘A Força do Querer’ nesta terça (25) para agitar ainda mais a trama de Gloria Perez. Zeca (Marco Pigossi) encontrará Almerinda (Fafá de Belém) sem imaginar que ela é sua mãe. O motorista entregará um panfleto

A personagem de Fafá de Belém entra na novela ‘A Força do Querer’ nesta terça (25) para agitar ainda mais a trama de Gloria Perez.

Zeca (Marco Pigossi) encontrará Almerinda (Fafá de Belém) sem imaginar que ela é sua mãe. O motorista entregará um panfleto do ônibus balada para a cantora, que ficará interessada e alugará o veículo para fazer um show.

O público saberá que Almerinda é a mãe do motorista no momento em que ela for guardar o panfleto na carteira e ver que é a mesma foto que Abel (Tonico Pereira) guarda dela.

"Aquela cobra que eu tinha por marido, só de vingança, se mudou com ele quando me chamaram pra fazer o filme aqui no sul! No que voltei não achei mais nem rastro deles dois!", lembrará ela mostrando o contrário do que Abel conta, dizendo que ela abandonou os dois.

Em seguida, Mere Star, nome artístico dela, entrará em contato com Jeiza (Paolla Oliveira) para marcar um show. Zeca levará a família para ver a apresentação ao saber que Almerinda também é do Pará e Abel tomará um susto logo na primeira canção.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias