plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Emilly e Mayla Araújo comemoram 21 anos. Veja as fotos!

As ex-BBBs Emilly e Mayla Araújo completaram 21 anos na última segunda-feira (24). Diferente do que se havia imaginado, as gêmeas resolveram comemorar a data em um clima intimista. As informações são do MSN. Chegando lá... A presença dela era i

As ex-BBBs Emilly e Mayla Araújo completaram 21 anos na última segunda-feira (24). Diferente do que se havia imaginado, as gêmeas resolveram comemorar a data em um clima intimista. As informações são do MSN.

Chegando lá... A presença dela era impossível de não se sentir! Foi uma comemoração difícil, foi difícil não ter a razão de tudo isso aqui! Mas é inexplicável o quanto se fez presente em cada segundinho... Minha vida, obrigada por nos querer aqui! Tu nos deu tua vida. Eu sigo em paz porque dentro de mim levo o teu coração! Esse coração elogiado por tantos, é o teu mãezinha! 🦉🙏🏼✨ E como foi especial... este ano eu não poderia ter tido um aniversário diferente! O aniversário é hoje mas eu recebo os melhores presentes todos os dias: muito amor, evolução, luz, paz e todas as inúmeras coisas maravilhosas que não são palpáveis mas são as mais valiosas! Um anjo me mandou uma mensagem que dizia o seguinte "Ela nunca faz nada pela metade. É uma força irresistível que não pode ser parada nunca. Ela é uma rainha. Uma mulher de verdade". Por incrível que pareça... No momento em que recebi, fiquei radiante! É sempre bom ser lembrada o quão você é admirada por alguém! Mas meus amores, se isso não acontecer... Lembre-se você mesmo o quão é especial e único nesse mundo!! Você merece o melhor do mundo!! 💪🏻👸🏻 Obrigada a todos que emanam energia positiva para minha família e eu! Obrigada a todos que nos homenagearam nesse dia tão especial, Obrigada a todos os envolvidos que tornaram esse dia na figueira possível, Obrigada a todos que dividiram um pouco do seu tempo para poder nos felicitar! Eu amo muito vocês 💛🌟🌈☘️ #Fé #Gratidão #MelhoresFãsDoMundo #Luz #MenosÓdio #MaisAmor 🌻

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

Emilly e Mayla viajaram para o Rio Grande do Sul com o pai, Valnei, e com o sobrinho, Derick.

Emocionada, Emilly fez um longo desabafo após publicar imagens da comemoração em seu Instagram.

A ex-BBB também falou sobre como foi celebrar o primeiro aniversário sem a mãe, que morreu vítima de um câncer de mama, no ano passado.

“Chegando lá... A presença dela era impossível de não se sentir! Foi uma comemoração difícil, foi difícil não ter a razão de tudo isso aqui! Mas é inexplicável o quanto se fez presente em cada segundinho... Minha, obrigada por nos querer aqui! Tu nos deu tua vida. Eu sigo em paz porque dentro de mim levo o teu coraçaõ!”, escreveu Emilly.

Veja algumas fotos:

(Foto: reprodução/Instagram)

(Foto: reprodução/Instagram)

(Foto: reprodução/Instagram)

(Foto: reprodução/Instagram)

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias