plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

William Waack é internado com urgência em hospital de São Paulo

O âncora do Jornal da Globo, William Waack, foi internado, nesta quinta-feira (20/7), com urgência no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo informações preliminares, o jornalista se sentiu mal, e os médicos preferiram que ele permanecess

O âncora do Jornal da Globo, William Waack, foi internado, nesta quinta-feira (20/7), com urgência no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo informações preliminares, o jornalista se sentiu mal, e os médicos preferiram que ele permanecesse no hospital para fazer exames.

O jornalista se submeteu a exames de rotina e seus médicos detectaram a necessidade de um cateterismo.

A cirurgia foi marcada para esta sexta-feira e, por esta razão, ele se ausentará da bancada do noticiário.

Dessa forma, William não vai apresentar o Jornal do Globo. No lugar dele, segundo o Notícias da TV, entrará no ar Carlos Tramotina, que atualmente apresenta o SP2, antigo SPTV 2ª Edição. E com a ausência de Tramontina, Michelle Barros foi convocada para o telejornal exibido em São Paulo.

A TV Globo ainda não confirma a internação de William Wack. O jornalista tem 64 anos e estreiou na TV Globo em 1996. A partir de 2015, ele passou a apresentar o Jornal da Globo sozinho.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias