plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

No aniversário de Gisele, Tom Brady faz homenagem com foto da top de cara limpa

A top Gisele Bündchen comemora 37 anos nesta quinta (20), as redes sociais se encheram de homenagens para a brasileira. Entre as muitas mensagens de fãs e amigos famosos, uma acabou chamando a atenção: a de seu marido, o jogador de futebol americano Tom B

A top Gisele Bündchen comemora 37 anos nesta quinta (20), as redes sociais se encheram de homenagens para a brasileira. Entre as muitas mensagens de fãs e amigos famosos, uma acabou chamando a atenção: a de seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady.

O atleta foi só elogios para a top ao compartilhar em seu perfil no Instagram uma bela foto de Gisele andando à cavalo na praia, em clique feito nas férias mais recentes da família. “Parabéns, Gisele. Este ano foi muito especial e nós todos te amamos muito mais do que você imagina!“, começa Brady na homenagem. “Eu amo essa sua foto porque você está em seu elemento: amando a vida, a natureza e a sua família! Nós te amamos!“. Confira:

O marido de Gisele finaliza a mensagem com uma declaração fofa, escrevendo “papai”, em português, e assinando pelos filhos do casal, Vivian e Benny, e pelo primogênito do atleta, Jack, de um outro relacionamento. O jogador é casado com a brasileira desde 2009.

Nos comentários, fãs da dupla aproveitaram para deixar os parabéns para a brasileira e elogiar a conexão do casal: “Parabéns, Gisele! Você e o Tom são uma inspiração para mim. Que bela foto sua!“, escreveu um rapaz. Outros, mais descontraídos, fizeram piadas: “Nós deveríamos marcar um encontro duplo um dia desses!“, escreveu um seguidor mais saidinho.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias