plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Dira Paes supera trauma de câncer em visita a casa de apoio

Porta-voz e apresentadora do programa Criança Esperança, Dira Paes enfrentou um desafio durante as preparações para a campanha de 2017. A atriz visitou uma ONG que trata de crianças com câncer e se emocionou com a lembrança de um familiar que perdeu para

Porta-voz e apresentadora do programa Criança Esperança, Dira Paes enfrentou um desafio durante as preparações para a campanha de 2017. A atriz visitou uma ONG que trata de crianças com câncer e se emocionou com a lembrança de um familiar que perdeu para a doença.

"Na Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva [em Natal, Rio Grande do Norte], fiquei impressionada. Eles pensaram em tudo que envolve e é preciso para cuidar e apoiar essa criança e a família. Eu perdi uma sobrinha com câncer e estava com muito medo de ir lá", contou a paraense ao Notícias da TV, do UOL.

“Eu estava indo num lugar onde achei que eu ia sofrer muito. Mas nós fomos com esse espírito de levar felicidade, vida, e eles nos devolveram em dobro”, completou a atriz.

Desde 2015, Dira é uma das mobilizadoras do Criança Esperança, ao lado de Lázaro Ramos, Leandra Leal e Flávio Canto.

Criador e Criatura, que honra @olazaroramos!!!😍

Uma publicação compartilhada por Dira Paes (@dirapaesreal) em

Os quatro, que sempre foram engajados socialmente, emprestaram mais credibilidade ao projeto, sempre alvo de suposições negativas. Dira, por exemplo, participa de uma propaganda dizendo que o dinheirodas doações passa longe da Globo. "As pessoas criticam por pura falta de informação", acredita.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias