plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Carolina Oliveira é a paraense Nirvana em longa

Há quase um mês em Belém, a atriz paulista Carolina Oliveira segue se preparando para a personagem Nirvana, do filme "Eu, Nirvana". Carolina interpretará uma ribeirinha que sofre um grave acidente ao chegar a capital paraense para a festa do Círio de Naz

Há quase um mês em Belém, a atriz paulista Carolina Oliveira segue se preparando para a personagem Nirvana, do filme "Eu, Nirvana".

Carolina interpretará uma ribeirinha que sofre um grave acidente ao chegar a capital paraense para a festa do Círio de Nazaré. A embarcação onde ela viajava aderna, e ela cai nas águas barrentas da Baía do Guajará. Nirvana é resgatada, e levada para o hospital onde fica em coma por mais de 400 dias. O despertar traz um mundo assustador, cheio de perspectivas de um futuro estranho, mutilado... incompleto!

Aquelas que não devia ta no sol por causa da caracterização.... Égua, não to! Kkkkk

Uma publicação compartilhada por Carolina Oliveira (@carololiveiraoficial) em

O filme, longa metragem com duração prevista de 100 minutos, será dirigido pelo paraense Roger Elarrat, que possui no currículo produções como o curta metragem “vernissage”, o curta de animação “Visagem”, o roteiro e direção do documentário “chupa chupa, a história que veio de céu” e a minissérie “Miguel, Miguel” e “ Juliana contra o jambeiro do diabo pelo coração de João Batista”, exibido em Cannes.

Em preparação. "Eu, Nirvana" 📸 @roger.elarrat #EuNirvanaOFilme

Uma publicação compartilhada por Carolina Oliveira (@carololiveiraoficial) em

Para Carolina, que nasceu em São José dos Campos, interior de São Paulo, o papel de interpretar uma paraense não é tão difícil. "Já tinha feito uma paraense antes, não é novidade para mim", explicou.

Carolina Oliveira passará sete semanas em Belém

O papel também, foi aceito rapidamente, após o convite do diretor Roger Elarrat. "A história é linda, o desafio é imenso. A personagem tem muitas nuances, é como se eu intrepretasse pelo menos umas cinco Nirvanas. Tem hora que ela tá bem, tem hora que está melhor, tem uma hora que ela piora o corpo, uma hora que ela piora a cabeça, uma bagunça. Então eu olhei e achei 'Caramba, vai ser difícil, então vamos lá", finalizou.

Belém, eu cheguei heeeein! De look todo @cocacolajeans que tá perfeito p esse calorão! 📸 @_shantidevi 💛

Uma publicação compartilhada por Carolina Oliveira (@carololiveiraoficial) em

Sobre o filme

“Eu, Nirvana” foi Contemplado com o edital longa BO (baixo orçamento), de 2014, do Ministério da Cultura (Minc). O roteiro apresenta a filha de seu Nirso e dona Ivana, a Nirvana. De família ribeirinha, eles saem de barco em direção a Belém para passar o Círio de Nazaré, mas a embarcação acaba batendo num banco de areia, provocando um acidente no rio. Nirvana é encontrada e levada para o hospital, onde fica internada em coma durante um ano, e só após esse tempo acorda. Mas sua família não é encontrada e ela acaba ficando por lá mesmo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias