plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Sophia Abrahão posa poderosa e admite paixão

A atriz Sophia Abrahão surgiu poderosa em um ensaio para a “GQ” de julho. Em entrevista à revista, a namorada de Sérgio Malheiros diz estar mais madura no lado pessoal.   “Por imaturidade, achava maneiro dizer que não era romântica. Mas tenho dado valor

A atriz Sophia Abrahão surgiu poderosa em um ensaio para a “GQ” de julho. Em entrevista à revista, a namorada de Sérgio Malheiros diz estar mais madura no lado pessoal.

“Por imaturidade, achava maneiro dizer que não era romântica. Mas tenho dado valor para surpresas do dia a dia. Gosto que o Sérgio chegue com uma flor, que me convide para jantar fora durante a semana”, disse a artista.

Fenômeno nas redes sociais, com 4,4 milhões de seguidores no Facebook e 3,8 milhões no Instagram e 2,5 milhões no Twitter , Sophia atualmente compõe a bancada do Vídeo Show ao lado de Otaviano Costa e Joaquim Lopes.

“Amo atuar e estou sempre em busca de bons papéis, mas quero continuar apresentando por mais tempo. É um novo caminho”, disse ela, que acabou de renovar contrato com o programa e fez o caminho inverso ao de Monica Iozzi, que deixou o Vídeo Show para se dedicar à carreira de atriz.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias