plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Casamento de Lionel Messi tem 260 convidados e 300 seguranças

O craque argentino Lionel Messi entrou para o time dos casados na sexta-feira (30/6). Ele e a esposa Antonella Rocuzzo disseram sim durante cerimônia na cidade de Rosário, na Argentina, onde nasceram e se conheceram durante a infância. A festa contou co

O craque argentino Lionel Messi entrou para o time dos casados na sexta-feira (30/6). Ele e a esposa Antonella Rocuzzo disseram sim durante cerimônia na cidade de Rosário, na Argentina, onde nasceram e se conheceram durante a infância.

A festa contou com a presença de vários jogadores e ex-companheiros de Messi no Barcelona e na seleção argentina, entre eles Neymar, Daniel Alves, Angel Di María, Samuel Eto’o, Javier Mascherano, Sergio Aguero, Xavi Hernández e Carles Puyol. Tudo acompanhado de perto pelos filhos do casal, Thiago e Mateo, e tantos outros familiares.

A festa contou com 260 convidados e foi acompanhada por um número parecido de jornalistas: 150 registraram o chamado casamento do século. Além de 300 seguranças. Durante o evento, o craque Neymar postou uma foto no Instagram ao lado do argentino e do ex-colega Daniel Alves. “Te desejo o melhor sempre, irmão. Felicidades, Messi e Antonella”, escreveu Neymar.

Estava com Saudades gordoooo @luissuarez9

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

O evento aconteceu no hotel e cassino City Center. O menu contou com frios, chop suey de frango e as tradicionais empanadas, prato típico da argentina. O presente para os convidados não fugiu das tradições do país: vinho e doce de leite caseiro.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias