plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Fábio de Melo foi assediado por artista famoso

'Humano Demais', biografia do padre Fábio de Melo lançada no ano passado, está dando o que falar. Um dos trechos mais comentados da obra é o assédio que o sacerdote sofreu de um apresentador de televisão assumidamente gay. A passagem polêmica foi divulgad

'Humano Demais', biografia do padre Fábio de Melo lançada no ano passado, está dando o que falar. Um dos trechos mais comentados da obra é o assédio que o sacerdote sofreu de um apresentador de televisão assumidamente gay. A passagem polêmica foi divulgada ontem pelo colunista Leo Dias, no site "O Dia Online".

“Mas a pior de todas as invasões veio de uma personalidade brasileira, um apresentador de televisão assumidamente homossexual, que viajou algumas vezes a Taubaté na expectativa de encontrá-lo. Dizia ao porteiro que gostaria de falar com o Padre Fábio, esperava que seu rosto conhecido servisse para abrir as portas, mas como o porteiro tinha ordens para dizer que o padre ‘jamais’ estava em casa, o tal apresentador deixava flores e presentes na portaria”, diz o texto.

A biografia detalha, ainda, outro momento em que o apresentador tentou se aproximar do padre e assediá-lo. “Um dia, resolveu ir a um show do padre, usou suas credenciais de pessoa famosa para entrar no camarim e fez a reclamação: ‘O porteiro do seu prédio é grosso demais!’. Entregou-lhe um presente e, como jamais seria correspondido em suas expectativas, resolveu desistir”, afirma trecho da obra.

O livro, que foi escerito pelo jornalista Rodrigo Alvarez, conta a trajetória do padre-cantor que se tornou querido no Brasil. A obra traz detalhes sobre as dificuldades de sua infância pobre em Minas Gerais e os problemas pelos quais passou até chegar ao sucesso de hoje. Outra revelação feita pela biografia é que ele costumava pular o muro do seminário para namorar.

(Com informaçoes de O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias