plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Globo propõe que Assunção faça tratamento

O ator Fabio Assunção vai passar um ano em uma clínica de reabilitação na Argentina se depender da emissora Globo, após ser detido na cidade de Arcoverde, no interior de Pernambuco no final de semana, em que ele foi autuado por resistência à prisão, desac

O ator Fabio Assunção vai passar um ano em uma clínica de reabilitação na Argentina se depender da emissora Globo, após ser detido na cidade de Arcoverde, no interior de Pernambuco no final de semana, em que ele foi autuado por resistência à prisão, desacato e dano ao patrimônio público ao se envolver em briga.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin. O artista tem o apoio de amigos para se tratar no exterior.

Segundo o colunista, a clínica argentina já recebeu funcionários da emissora carioca bem como alguns parentes com problemas semelhantes aos de Fábio, que recebeu apoio de Ivete Sangalo e Drica Moraes. Quando é internado, o paciente precisa assinar um documento que traz uma série de regulamentos. Entre eles, o de período de internação por um ano no mínimo. Um outro item aponta que as visitas quando liberadas são submetidas a revista completa, inclusive os pais do paciente. E tais visitas (sejam pais, namorados ou irmãos) são proibidas por vários meses no início do tratamento.

Prestes à voltar ao ar na série "A Fórmula", o ator se desculpou pela confusão e afirmou não ter usado droga ilícita, divide a opinião de pessoas próximas. Alguns acreditam que o melhor que ele pode fazer é aceitar esse retiro.

Outros dizem que ele não tem problema algum e, por isso, não necessita se tratamento de local de longa internação. Fabio é quem vai decidir se aceita ou não a proposta da emissora carioca e de seus amigos. Já a Globo negou que deu um ultimato para o seu contratado aceitar se tratar. Após "A Fórmula", o ator deverá ser visto no papel de um juiz na novela das onze "Onde Nascem os Fortes", prevista para abril de 2018.

(Com informações do Purepeople)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias