plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Vera Fischer é internada no CTI

A atriz Vera Fischer foi internada no CTI de uma clínica no Rio de Janeiro com problemas respiratórios.  De acordo com informações da coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, a atriz de 65 anos deu entrada no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva

A atriz Vera Fischer foi internada no CTI de uma clínica no Rio de Janeiro com problemas respiratórios.

De acordo com informações da coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, a atriz de 65 anos deu entrada no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) do hospital, no entanto, até o encerramento desta matéria não há mais noticia sobre o estado de saúde da veterana.

Em recente entrevista à revista “Contigo!”, a artista contou que ainda é assediada nas ruas. “Recebo muitas cantadas. Às vezes rolam alguns romances, mas não divulgo. Ao mesmo tempo, muitos homens não se aproximam de mim por medo, eles devem achar que eu sou uma inatingível. Besteira!”, disse. Inclusive, Vera assumiu que tem uma “quedinha” por rapazes cultos: “Quando eu sou cortejada, prefiro os homens inteligentes, que sabem se aproximar de uma mulher. Não gosto dos cafajestes, quero distância”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias