plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Hickmann faz tratamento para queda de cabelo

A apresentadora Ana Hickman faz um tratamento capilar  por causa de uma forte queda dos fios que está relacionada ao estresse pós-traumático que passou em maio de 2016, quando um homem armado invadiu o quarto de hotel em que estava hospedada. O homem foi

A apresentadora Ana Hickman faz um tratamento capilar por causa de uma forte queda dos fios que está relacionada ao estresse pós-traumático que passou em maio de 2016, quando um homem armado invadiu o quarto de hotel em que estava hospedada. O homem foi morto pelo cunhado da apresentadora.

"Quem chamou a minha atenção foi o meu cabeleireiro, que reparou que (meu cabelo) estava ficando ralo. Disse: "Você tem uns machucadinhos na cabeça e não está legal", explicou Ana.

Após pesquisar por sugestões de como tratar o problema, ela procurou a ajuda de uma especialista no assunto, a médica Ana Carina Junqueira. "A dica dessa tricologista--especializada no diagnóstico e cura de doenças do cabelo e do couro cabeludo--veio da minha cunhada, que por acaso passou junto comigo todo o drama (do sequestro)", conta.

Foto: reprodução

Ana explica que fez todos os exames necessários para avaliar sua parte hormonal, física e alimentar, mas, segundo ela, estava tudo impecável. "Aí a doutora explicou que existe algo que faz parte da vida de todos hoje em dia, que é o estresse. No meu caso, aconteceram outros fatores (como o sequestro) que mexem demais com o corpo da gente, de uma forma ou outra".

A médica aplica um laser de CO2 fracionado com sistema de drug delivery, além de injeções no couro cabeludo para tentar alterar o ciclo do cabelo. Elas contêm vitaminas, aminoácidos, minerais e bloqueadores hormonais, como a finasterida.

"Quem quer ter neném não pode usar esse remédio. Como esse ano eu não quero, estou com todo esse gás, fazendo (o tratamento) a cada 15 dias. Um intensivão", ressalta a apresentadora, antes de completar, "Mas só para esse ano, ano que vem é outra história, outra conversa", finalizou Ana Hickman.

Ana diz que se não tivesse começado o tratamento logo, muito provavelmente já estaria com buracos na cabeça. Os resultados de tanto empenho, inclusive, já apareceram. "A queda de cabelo parou completamente dois meses depois do início do tratamento e agora estou começando a perceber fios novos nascendo", diz a apresentadora.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias