plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Banda de Música do CMN em concerto único

Para comemorar o quarto ano de criação do mais novo Comando Operacional do Exército Brasileiro, a Banda de Música do Comando Militar do Norte faz apresentação única no Theatro da Paz, hoje, às 19h30, com participação de Balé Folclórico da Amazônia e as ca

Para comemorar o quarto ano de criação do mais novo Comando Operacional do Exército Brasileiro, a Banda de Música do Comando Militar do Norte faz apresentação única no Theatro da Paz, hoje, às 19h30, com participação de Balé Folclórico da Amazônia e as cantoras Nana Reis e Geovanna Régia Pinho, além de Markinho Duran e do coral do Colégio Militar de Belém. O evento é destinado aos militares da capital paraense e será grandioso: ao todo, 67 músicos militares do Exército, Marinha, Aeronáutica, Polícia e Bombeiros, além da Guarda Municipal, somados a 36 músicos civis, participam da apresentação. A ideia é celebrar também as atividades da Força Terrestre no Pará, Amapá, Maranhão e a região do Bico do Papagaio, no Tocantins.

“O CMN é a presença ativa do Exército Brasileiro na Amazônia Oriental, com mais de 10 mil militares atuando em constantes operações em defesa do Brasil, além de cumprir os deveres previstos para a Força Terrestre na Constituição Federal”, diz Bruna Machado, da seção de Comunicação do CMN.

A Banda de Música do Comando Militar do Norte se apresenta uma vez ao ano, em datas festivas. Dessa vez a banda recebe a cantora Nanna Reis, que vai cantar uma sequência de músicas de Elis Regina e Gal Costa.

Vamos fazer essa sequência de música brasileira muito conhecida, com arranjos bem bonitos, como ‘O Bêbado e a Equilibrista’ e ‘Como Nossos Pais’. Elis e Gal são duas grandes referências para mim e fiquei bem feliz de como a música ganharam outra conformação com a banda, que sai do óbvio”, comemora a Nanna Reis.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias