plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Xuxa e atriz protagonizam climão em entrevista

Um verdadeiro climão se instaurou durante o “Programa do Porchat” que entrou no ar ao vivo logo após a final do “Dancing Brasil”. Porchat entrevistou Maytê Piragibe, vencedora da temporada, o coreógrafo Paulo Victor e Xuxa Meneghel. A entrevista ia bem

Um verdadeiro climão se instaurou durante o “Programa do Porchat” que entrou no ar ao vivo logo após a final do “Dancing Brasil”. Porchat entrevistou Maytê Piragibe, vencedora da temporada, o coreógrafo Paulo Victor e Xuxa Meneghel.

A entrevista ia bem, mas em certo momento, Maytê Piragibe mostrou realmente que não estava confortável no programa. O motivo? Porchat chegou no assunto de um possível relacionamento entre Maytê e Paulo Victor, algo que foi fortemente veiculado na mídia durante a primeira temporada do “Dancing Brasil”. A atriz procurou não falar sobre o assunto, mas Xuxa disse que realmente os dois se “pegavam”, mas que em certo momento resolveram parar. O climão tomou conta do programa.

“Posso falar? No começo apareceu, depois desapareceu. Eu sei de tudo. Eles se pegaram muito no começo. Ela não quer falar, então falo eu”, disse Xuxa.

Visivelmente nervosa, Maytê Piragibe disse que havia sido contratada para dançar e não para falar da vida pessoal. Xuxa, manteve a postura e disse que se Mayte não falava sobre o tal relacionamento, então ela mesma contaria. Mayte ficou bastante nervosa com a fala da apresentadora: “A Xuxa realmente, hein? Falar o quê, dona Xuxa? O que é isso Brasil? Isso não é ‘A Fazenda’, é um programa de dança. Eu fui contratada para dançar, não é mesmo?!”, alfinetou.

A apresentadora prosseguiu com as insinuações sobre o casal, e novamente Maytê respondeu. “A Xuxa está falando por mim, agora?! Meu Jesus amado, eu tenho que ter paciência. Deixa eu falar, então. Posso responder, dona Xuxa? Obrigada, tia Xuxa. Então, o negócio só ajudou porque a nossa química exala, e a gente é muito amigo, parceiro”, garantiu a atriz, demonstrando incômodo ao falar sobre o assunto.

O fato é que a situação foi muito constrangedora. Ao que tudo indica, realmente o relacionamento de Maytê e do coreógrafo existiu, mas acabou antes do fim do programa. Nas redes sociais, a postura da atriz foi considerada desrespeitosa e arrogante. Ela se tornou um dos assuntos mais comentados.

Xuxa já anunciou também o novo elenco do programa: Aline Rosa, Yudi, Milene Domingues, Suzana Alves (Tiazinha) e outros. Confira:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias