plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Saiba tudo sobre o nascimento dos gêmeos de Beyoncé e Jay-Z

Quando revelaram a gravidez de gêmeos em fevereiro, Beyoncé e Jay-Z fizeram um grande anúncio: postaram no Instagram e a imagem da cantora barriguda imediatamente virou a mais curtida da rede social. We would like to share our love and happiness. We

Quando revelaram a gravidez de gêmeos em fevereiro, Beyoncé e Jay-Z fizeram um grande anúncio: postaram no Instagram e a imagem da cantora barriguda imediatamente virou a mais curtida da rede social.

Mas desde que os gêmeos nasceram, o casal tem sido discreto. Nem mesmo confirmaram a data ou local do parto. Por isso, o Metrópoles selecionou as principais notícias que saíram sobre os bebês.

1. Data de nascimento: Ninguém sabe exatamente que dia os bebês nasceram. Mas o pai da cantora postou o anúncio da chegada dos gêmeos em 18 de junho (a mãe de Beyoncé curtiu a postagem). Mas acredita-se que ele tenha nascido antes, provavelmente no dia 12.

2. Astrologia: Curiosamente os bebês são do signo de gêmeos e nasceram em Los Angeles, no UCLA Medical Center.

3. Sexo: Segundo o site TMZ, nasceu um menino e uma menina. Alguns fãs chegaram a dizer que ela deu várias pistas no Instagram: ao postar constantemente roupas azuis e rosas. Também foram vistos balões azuis e rosas na entrada o hospital onde eles estavam internados.

4. Nome: Alguns sites estão dizendo que os nomes dos gêmeos são Bea e Shawn. O nome da menina lembra o apelido “Bey”, da cantora, e o nome do menino é o mesmo do pai — que é mais conhecido por Jay-Z.

3. Internação: Os bebês nasceram prematuros, algo não incomum para gravidez de gêmeos. Além disso, estariam com icterícia, causada por níveis elevados de bilirrubina no sangue. Eles foram colocados sob luzes, que foram projetadas para diminuir a taxa da substância causadora do problema.

4. Já estão em casa: A família recebeu alta na semana e se mudou para uma casa em Malibu, na Califórnia. O aluguel da mansão sai por volta de US$ 400 mil. O local tem 14 banheiros, 10 quartos e piscina infinita.

Podem esperar que nos próximas semanas fotos dos bebês devem aparecer no Instagram.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias