plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Após confusão, ator some na chamada de A Fórmula

A nova minissérie da TV Globo, A Formula teve sua chamada divulgada nos intervalos da emissora, mas já sofreu uma mudança com o ator Fábio Assunção, segundo informações do portal R7. Depois do ator se envolver em uma confusão no nordeste brasileiro no úl

A nova minissérie da TV Globo, A Formula teve sua chamada divulgada nos intervalos da emissora, mas já sofreu uma mudança com o ator Fábio Assunção, segundo informações do portal R7.

Depois do ator se envolver em uma confusão no nordeste brasileiro no último sábado (24), a emissora decidiu não exibir as chamadas da nova atração aonde aparece Assunção, que já tem um histórico de confusões na carreira.

Recentemente, a Globo fez o mesmo com outro artista: após ter seu nome envolvido em uma suposta agressão a esposa que estava grávida, o cantor Victor, da dupla Victor e Léo apareceu poucas vezes no programa The Voice Kids, aonde a dupla participava ao lado de Carlinhos Brown e Ivete Sangalo.

Apesar do problema causado, o ator não deverá ser cortado da trama, uma vez que Fábio Assunção gravou algumas cenas da novela, além de ter credibilidade com o público depois de seu último trabalho na telinha, na minissérie Entre Tapas e Beijos.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias