plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Maisa ganha bolo de aniversário e dá puxão de orelha em Silvio Santos

Maisa não segurou as lágrimas com uma homenagem recebida por ela do patrão, Silvio Santos, pelo seu aniversário de 15 anos, completados em maio. No programa que foi ao ar no último domingo (25/6), a menina ganhou um bolo e palmas da plateia. A gravação

Maisa não segurou as lágrimas com uma homenagem recebida por ela do patrão, Silvio Santos, pelo seu aniversário de 15 anos, completados em maio. No programa que foi ao ar no último domingo (25/6), a menina ganhou um bolo e palmas da plateia. A gravação foi feita no mês passado, um dia depois do aniversário da atriz.

Na ocasião, ela ainda ouviu um comentário de Silvio Santos dizendo que as “inocentes são as mais terríveis”. Ela não deixou passar batido. “Não é você que namora muito, é aquela loirinha bonita (Larissa Manoela). Você e ela são dois tipos de beleza, só que ela não me parece tão inocente. Você parece mais inocente, mas dizem que são as mais terríveis”, ele comentou.

“Silvio, eu acabei de completar 15 anos, acho que a gente ainda não deve entrar nesse assunto né?”, respondeu a menina.

Ela assistiu ao programa de casa, e transmitiu o momento por um vídeo no Stories, no seu Instagram. “Odeio chorar em público, quem me conhece sabe”, ela comentou, enquanto se assistia na TV.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias