plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

“Não fiz uso de nenhuma droga”, diz Fábio Assunção

O ator Fábio Assunção publicou um texto no Instagram comentando e lamentando o episódio que o levou a ser detido, na madrugada deste sábado (24), em Arcoverde (PE). "Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabad

O ator Fábio Assunção publicou um texto no Instagram comentando e lamentando o episódio que o levou a ser detido, na madrugada deste sábado (24), em Arcoverde (PE).

"Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder”, diz o texto.

O ator comenta ainda que não fez o uso de nenhuma droga ilícita. “Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo", completa.

Veja:

"Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo." Fabio

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Após prestar depoimento na delegacia da cidade, Fábio foi levado para o fórum local, onde participou de uma audiência de custódia.

Em 2008, após uma série de problemas, o ator admitiu que era dependente químico.

No próximo mês, Fábio estará na série "A fórmula", da TV Globo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias