plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Neymar confirma fim do namoro com Bruna Marquezine

O jogador Neymar falou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com Bruna Marquezine. O jogador participou, na noite deste quinta-feira (22/6), em São Paulo, de um leilão para ajudar o Instituto Neymar. O craque chegou desacompanhado no

O jogador Neymar falou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com Bruna Marquezine.

O jogador participou, na noite deste quinta-feira (22/6), em São Paulo, de um leilão para ajudar o Instituto Neymar.

O craque chegou desacompanhado no evento e deu uma declaração aos jornalistas presentes.

“Estamos separados, foi uma decisão nossa, terminamos bem e torço muito por ela”, afirmou Neymar, segundo o UOL. “É a última vez que vou falar sobre vida pessoal porque não gosto, mas sim, estamos separados, foi uma decisão de ambas as partes, ela é uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela não só profissional mas na vida pessoal, espero que ela seja muito feliz e vida que segue. A gente terminou bem e amigos”, contou.

Ainda estiveram presentes no evento a irmã do jogador, Rafaella Santos e o pai dele, Neymar Santos. Ambos não quiseram falar sobre o assunto.

Já a atriz Larissa Manoela, que é apenas amiga do ex-casal, aproveitou a brecha para falar sobre o assunto. “Gosto muito dos dois é acho que é um dos shippers mais amados do Brasil, acredito que tenham algo entre eles para chegarem a essa decisão, para os fãs ficam as boas lembranças. Eu sou fã do casal, torço por eles”, disse.

Casamento
Segundo uma fonte próxima ao casal, o jogador a teria pedido em casamento, mas a atriz não queria se comprometer tão cedo. Bruna disse que é muito nova para aceitar um casamento neste momento. A atriz faz aniversário em agosto quando completa 22 anos. Já Neymar tem 25.

A informação de que os dois não seriam mais um casal veio do colunista Leo Dias. Segundo ele, Bruna, que acabou de voltar de uma viagem na África do Sul, desembarcou sem aliança no dedo. A atriz e o jogador teriam começado a usar a joia de compromisso no começo de junho. Ela esteve em uma festa com a atriz Fiorella Mattheis nesta quarta (21/6).

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias