plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Pedido de casamento foi o motivo da briga entre Neymar e Bruna

A notícia do fim do relacionamento entre Neymar e Bruna Marquezine pegou a todos de surpresa. Mais surpreendente ainda é o motivo pelo qual os dois brigaram. Segundo uma fonte próxima ao casal, o jogador a teria pedido em casamento, mas a atriz não quer

A notícia do fim do relacionamento entre Neymar e Bruna Marquezine pegou a todos de surpresa. Mais surpreendente ainda é o motivo pelo qual os dois brigaram. Segundo uma fonte próxima ao casal, o jogador a teria pedido em casamento, mas a atriz não queria se comprometer tão cedo. As informações são do UOL.

Ainda segundo esse amigo dos dois, Bruna disse que é muito nova para aceitar um casamento neste momento. A atriz faz aniversário em agosto quando completa 22 anos. Já Neymar tem 25. De acordo com essa fonte, o rompimento será temporário, e eles devem, em breve, reatar.

A informação de que os dois não seriam mais um casal veio do colunista Leo Dias. Segundo ele, Bruna, que acabou de voltar de uma viagem na África do Sul, desembarcou sem aliança no dedo. A atriz e o jogador teriam começado a usar a joia de compromisso no começo de junho. Ela esteve em uma festa com a atriz Fiorella Mattheis nesta quarta (21/6).

Mas nem Bruna nem Neymar apagaram as publicações em que aparecem juntos e não comentaram o assunto em suas redes sociais. A assessoria do jogador alegou não saber informar sobre o suposto término.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias